Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em out 16, 2017 em -, LIGHTITUDE, Sem categoria | 5 comentários

Tenha uma ATITUDE POSITIVA pra vida!

Tenha uma ATITUDE POSITIVA pra vida!

Oi amigos,

Muito tempo que não escrevo por aqui mas finalmente, depois de tantas mudanças na minha vida, estou me sentindo confiante pra voltar a espalhar “lightitude” por aí! Afinal, pra podermos inspirar pessoas, precisamos estar bem primeiro, certo?!

Pois bem, queria falar um pouquinho da importância da ATITUDE POSITIVA! Muitas vezes o mundo parece que vai cair na nossa cabeça, que está tudo dando errado, e, diante disso, acabamos nos tornando pessoas negativas e pesadas. Pois bem, fato: ninguém é feliz o tempo inteiro e o “jogo do contente” do livro Poliana chega a parecer alienação, mas ao mesmo tempo também é verdade que a nossa felicidade só depende da gente: esperar por fatores externos pra espalhar energia positiva pro planeta pode significar que voce vai passar a vida inteira esperando.

Sou bem conhecida pelo meu sorriso largo e pela minha energia mas é claro que tenho meus momentos difíceis; mas uma coisa eu realmente compreendi depois de algumas poucas e boas: não vale a pena valorizar a tristeza e os momentos difíceis.

Pra quem não sabe, há 5 meses me mudei pra Londres e praticamente minha vida inteira virou de cabeça pra baixo. Só eu sei dos momentos ruins e o quanto ainda tenho receio dos dias de inverno que virão, mas justamente por isso cerquei minha vida e minha rotina diária de estímulos positivos: minha casa é colorida, sempre tenho flores, mantive minha rotina ativa e feliz de exercicios, vou ao parque com frequência, enfim, não dou muito espaco pra negatividade!

Eu em um dia de sol em Londres!

Coisas bobas no dia a dia fazem diferença pra que eu me sinta mais feliz. Por exemplo, eu gosto de fazer mesa pra comer mesmo morando sozinha e de fazer minha cama diariamente. Afinal, não é porque se mora sozinho que não pode ter uma linda casa preparada pra visitas!…enfim, tem MIL FORMAS de gerar estímulos positivos pra se ter um dia mais feliz. E na realidade são nas coisas simples que encontramos a felicidade.

A verdadeira felicidade mesmo deve vir de dentro de nós mesmos. Quando colocamos a responsabilidade no outro pra sermos felizes, no momento em que nos vemos sozinhos, perdemos a referência e mergulhamos nas profundezas da tristeza e da depressão. Se este é seu caso, procure um profissional. Não espere as coisas chegarem ao limite. Já se você sente que consegue se manter no controle, não alimente pensamentos negativos, fuja de pessoas danosas, evite lugares e situações dificeis e “força na peruca” pra focar no que é importante: VOCÊ!.Quando nos vemos como responsáveis pela nossa vida, tudo, inclusive a motivação pra sermos felizes, também se torna nossa prioridade!

Estamos juntos: atitude positiva sempre!
Viva Light!
Bjs,
Fabi

5 Comentários

  1. Adorei Fá!Viver light sempre!

    [Responder]

  2. É difícil mesmo e você é muito corajosa! Parabéns e muita sorte pra vc!

    [Responder]

    Gravatar

    Fabi Monte respondeu:

    Obrigada amiga!Tamo junto!

    [Responder]

  3. Adorei Fabiana!!! Belo reinício, cheio de energia positiva!!!
    Nossa Felicidade está dentro da gente…
    ;-)

    [Responder]

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *