Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em jan 3, 2017 em LIGHTITUDE | 0 comentários

Faça do ano novo o seu NOVO ANO!

Faça do ano novo o seu NOVO ANO!

Oi amigos,

Impressionante como a virada do ano traz a possibilidade de recomeçar e fazer um bando de coisa diferente! Por mais cético e menos empolgado que você possa ser, é impossível não se envolver com este clima festivo e de esperança que um novo ano trás.Todo o planeta unido em torno de um momento único: a mudança do calendário.

Mas o que você de fato pretende fazer diferente neste novo ano?

Escolhi a foto do meu último aniversário porque acredito que cada ano que nos tornamos mais velhos é uma oportunidade de refletirmos sobre como podemos melhorar e sobre o andamento da nossa vida. Assumo que quando eu era mais nova não pensava muito sobre mim mesma…mas acho que pra mulheres que como eu, que já passaram dos 35, se aproximam mais dos “entas” e que ainda não tiveram filhos, sempre surgem questionamentos quanto ao rumo que nossa vida está tomando.

Pois bem, acho que Ano Novo tem tudo a haver com esse processo de reflexão e amadurecimento. Acho isso inclusive muito saudável. Se superados os velhos e ultrapassados preconceitos sobre terapias e de práticas que levem ao auto conhecimento, passada a euforia da virada, da comilança desenfreada, proponho que você sente e páre um tempo pra um tempinho com você mesmo. Afinal, você trabalha tanto, se dedica tanto aos outros, então, que tal investir um tempo pra pensar sobre você?

Tem gente que escreve, tem gente que gosta só de pensar, tem gente que baixa aplicativos pra ajudar com metas, enfim, não importa qual seja o seu perfil, o importante é parar um pouco pra esse momento só seu. Você pode pensar sobre as coisas que não estão tão legais e que você quer mudar, sobre as decisões que você posterga e também sobre aquilo que você NÃO quer mudar de jeito nenhum: enfim, não tem regra. Seja qual for o seu método, o importante é aproveitar este cenário favorável para transformação.

Eu me sinto melhor a cada aniversário. Mas ainda tenho muito pra melhorar. Vou com certeza aproveitar este clima de Reveillon pra refletir sobre mim mesma. E o blog com certeza vai fazer parte dessa auto reflexão: a LIGHTITUDE me ajudou muito no meu dia a dia. E VIVER LIGHT se tornou um estilo de vida, que acredito de coração ser o melhor caminho.

Te desejo tudo de bom nesse SEU NOVO ANO! Faça dele único e especial!
Viva light!

Um beijo grande,
Fabi

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *