Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em maio 8, 2016 em -, LIGHTITUDE | 0 comentários

Parabéns mamães!!!

Parabéns mamães!!!

Oi amigos!

Que dia especial o dia de hoje! Há quem diga que é “mais um dia comercial” mas eu gosto muito dessa data. Aliás, eu gosto de todas as datas comemorativas mas, em especial, homenagear a minha mãe é tudo de bom!

Mãe é uma coisa tão boa que até no dia dela ela quer fazer algo pelos filhos. Cada mãe chega pro filho e fala: “vou fazer uma comidinha boa no dia das mães”! Hehehehe! E aí lá vão os filhos aproveitarem o carinho do almoço preparado pela própria mãe no dia dela! (Por favor pessoal, vamos pelo menos lavar a louça no dia de hoje!!!hehehe)

Eu amo a minha mãe! Amo tanto que nem cabe no peito! Sou de uma família de 3 irmãs (sim, 3 mulheres!) e somos muito amigas. Quando éramos bebês (a distância entre a mais nova e a mais velha é de 3 anos), minha mãe saía na rua com uma filha no carrinho, outra de mão dadas e a outra no canguru, nossa, devia ser fofo demais!!! Ela sempre se dedicou muito à família. Enfim, o fato é que sempre recebemos muito amor, carinho e atenção. Sou muito grata a ela por isso.

Recomendo a todos que hoje façam um carinho na sua mãe. OK, OK, eu sei que todo dia é dia de cuidar de quem a gente ama, mas já que hoje é uma data especial, não custa nada dar aquele carinho diferenciado, não é mesmo? Então se ela mora longe, faça uma ligação. Se ela é falecida, faça uma oração especial. Se ela é mãe de coração, a homenageie também. Enfim, em tempos de tanto desrespeito pelo outro, egoísmo e violência, o mínimo que a gente tem que fazer é demonstrar amor dentro de casa, e nada mais gostoso do que homenagear aquela que nos colocou no mundo não é mesmo?

Um beijo a todas as mãezonas que acompanham o blog! E um beijo especial à minha mãe, Lurdinéia!

Ah, e hoje não é dia de dieta! Vamos aproveitar o gostinho da comida de mãe!

Bjs,
Fabi

mae

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *