Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em maio 7, 2016 em -, LIGHTITUDE, Sem categoria | 0 comentários

Fim de semana: preguiçar ou curtir?

Fim de semana: preguiçar ou curtir?

.
Oba! Chegou mais um fim de semana. E aí? O que você pensa? “Hummm vou ficar o dia inteiro preguiçando na cama” ou “vou curtir o máximo que puder??”

Pois bem, assumo que cada vez mais, principalmente com os anos se passando, venho valorizando ficar em casa curtindo uma preguicinha…lógico que não estou fazendo nenhuma apologia à não fazer nada (até porque sou MEEEGA ATIVA!) mas acho que às vezes a gente coloca uma pressão na gente mesmo em curtir só porque é final de semana.

Acho muito engraçado quando olho pra trás e me lembro das sextas feiras dos meus 20 e poucos anos…nossa, eu ficava pra morrer se não tinha nada pra fazer! Adorava ir pra noitada e curtir! Hoje é impressionante como a sexta feira à noite é o meu dia de maior cansaço, hehehe. Quando chego do trabalho quero muito tomar um banho e deitar na minha cama sem hora pra acordar! (ou pelo menos até a hora do spining no dia seguinte no meu caso, hehehe!)

Na verdade, acho que não deve ter regra. Acho que a vida já tem muito compromisso pra gente ainda ter que se cobrar no nosso tempo livre. Tempo livre é tempo livre. Pra gente curtir do jeito que achar melhor, seja com a família, seja com os amigos, com o namorado ou sozinha. Agora é claro também que existem aqueles compromissos que fazem parte…acompanhar o filho na festinha, dar uma passada naquele aniversário, fazer uma presença com os amigos do namorado, visitar aquela tia que sempre cobra sua presença, etc, etc, mas, ainda que estes compromissos ocorram no final de semana, o importante é guardar um tempo pra fazer aquilo que realmente você quer fazer…e com organização, sempre dá!

O final de semana está só começando! Pense nisso e, seja qual for o seu ânimo, pra preguiçar ou pra curtir, o importante é aproveitar! Lightitude também é saber escutar o seu astral, ou seja, se respeitar e se conhecer. É final de semana, são dois dias de uma semana de sete dias, é uma oportunidade de recarregar as energias e fazer o que te faz bem!

Aproveite!
Bom fim de semana!
Bjs,
Fabi

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *