Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em fev 22, 2016 em -, INSPIRAÇÕES | 0 comentários

Ouça as pedras do caminho

Ouça as pedras do caminho

Oi amigos,

Vamos começar a semana com uma motivação a mais? A Érwelley, minha amiga escritora e colaboradora do blog, escreveu um artigo para refletirmos sobre os momentos que pensamos em desistir. Realmente o texto está muito bacana e passa a experiência dela, que eliminou cerca de 40 quilos.
Inspire-se!
Bjs,
Fabi

Cabeçalho Erwelley

Érwelley eliminou mais de 40 quilos com reeducação alimentar e atividade física, sem remédios e sem cirurgia.

Érwelley eliminou mais de 50 quilos com reeducação alimentar e atividade física, sem remédios e sem cirurgia.

E então você se dá conta que a pessoa mais importante na mudança mais importante da sua vida, sempre esteve debaixo do seu nariz.

Então você respira fundo e enfrenta mil obstáculos tentando entender que “raio” de voz é essa te dizendo: LUTA!

A angústia te puxa pelos pés e amarra uma bigorna gigante no seu pescoço e te joga de volta no fundo do poço.
Você passa dias choramingando que não vai conseguir mais se soltar das amarras. Que sabia o quanto era fraco e pra quê foi se meter a pensar ser capaz!

Então, em meio a lágrimas e ranger de dentes, você olha para cima porque ouviu um barulho.
Era uma pedra caindo dos arredores do poço.

E então você enxuga os olhos e observa aquela pedra por alguns instantes. E no silêncio do nada você percebe que aquela pedra não caiu sozinha; você se dá conta, que alguma coisa aconteceu para que ela se movesse e caísse no poço. Um chute, um vento muito forte, ou mesmo uma chuva. Mas de alguma forma ela foi movida.

Então você levanta, sacode a terra das mãos, olha ao seu redor e pensa: como vou sair daqui? Em seguida percebe que existem várias pedras em volta do buraco. Uma acima da outra. Uma escada de pedras.

Você refaz o caminho de volta e percebe que nem sempre as pedras servem de tropeço. Muitas vezes, as pedras a sua volta, estão esperando um construtor para lhes dar formas.

Contrua muros ou seja encoberto pelas pedras encontradas durante o percurso da sua vida. Escreva uma nova história ou apenas seja rabiscado pelo tempo. Ouça a voz que te diz LUTE! Ou simplesmente aceite sua condição e esqueça quem está no controle da situação.

Érwelley

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *