Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em dez 31, 2015 em -, LIGHTITUDE | 0 comentários

2016: novo ano, novos planos!

2016: novo ano, novos planos!

Oi amigos!

Ufa! Mais um ano chegando ao fim. Pelo menos pra mim foi um ano e tanto!

E você?Como foi este ano pra você?

Imagino que se está por aqui navegando pelo meu blog é porque busca bem estar e vida saudável. Você começou o ano com o plano de ter mais saúde? Ou com o plano de emagrecer e ganhar massa? Ou com o plano de ter mais equilíbrio na vida pessoal ou profissional? Ou com o plano de finalmente começar a fazer atividade física?

Enfim, eu não sei qual era seu plano inicial, mas o fato é que HOJE é o último dia do ano e você está aqui. Você chegou neste ponto. Se atingiu sua meta, parabéns! Fico feliz por você, com certeza foi merecedor da sua conquista. Mas se chegou até aqui e infelizmente não está aonde gostaria, levante a cabeça e não desanime: você tem uma grande oportunidade de renovar as energias.

A beleza da mudança do ano é a possibilidade de começarmos do zero. Não importa se no final do dia, na prática, é apenas o dia seguinte após o outro que poderia ser comum se não fosse uma convenção denominada “calendário”: a mudança do ano vem carregada de significados. É impossível não ser envolvido por esta atmosfera tão positiva de mudança e esperança por uma amanhã melhor que o hoje.

Portanto, seja qual tiver sido o resultado do seu planejamento para o ano de 2015…a partir de amanhã começa um novo ano! Mais um ciclo na sua vida em que as coisas podem ser diferentes. Mais uma oportunidade de realizar coisas incríveis. Mais uma chance de se reinventar.

Eu tenho muito o que agradecer neste ano mas tenho grandes expectativas para o ano que vem. Assumo que a LIGHTITUDE que tanto prego quase foi deixada de lado principalmente no segundo semestre com tanto trabalho e stress. Mas aqui estou eu renovando neste texto o meu compromisso comigo mesma de me motivar e me inspirar cada vez mais a buscar mais equilíbrio e felicidade através de hábitos mais saudáveis!!!

Nada de metas malucas e radicais que podem trazer frustrações. Estabeleça planos concretos e coerentes. Uma pitada de sonho é sempre boa, mas não se esqueça: equilíbrio sempre!

Te desejo uma excelente virada com muita lightitude! Em 2016 espero te ver ainda mais por aqui!

Um beijo grande!
Fabi

12376470_980836328649798_4495561534803617701_n

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *