Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em set 9, 2015 em -, INSPIRAÇÕES | 0 comentários

A importância de persistir!

A importância de persistir!

Cabeçalho Erwelley

Vira e mexe acordo com aquela falta de ânimo, vontade de cobrir a cabeça e dormir por mais três horas; mas imediatamente ouço uma voz que vem lá de dentro: ” levanta e vai”! “Força, você consegue”! Me reviro para um lado e para o outro, e não consigo mais pregar o olho.

Mesmo cansada, com sono, cheia de dores levanto e vou!
Por obrigação? Não! Porque sei que mais tarde vou me cobrar e sentir que poderia ter ido realizar minha tarefa e não estaria me cobrando.
Por vício? Não! Por amor a mim, porque as dores são superficiais e as posso  facilmente sanar.

persistência
Desde que iniciei minha reeducação alimentar e praticar exercícios físicos, minha rotina é toda dividida dentro dos meus horários, meus afazeres domésticos, meus filhos, meu trabalho, meus estudos, MEU HORÁRIO para cuidar de mim, nosso lazer. Parece muito cansativo não é? Pode até ser para muitas pessoas, mas para mim que já tenho um cronograma “certinho”, não é. É minha realidade, meu mundo.

Se sair um segundo do planejado, fica faltando alguma coisa entende! Chamo isso de “persistência”.

Hoje tenho convicção do que quero e onde posso chegar; porque sei que com persistência posso vencer barreiras e ultrapassar limites. Uma hora a mais na cama, uma barra de chocolate numa crise de ansiedade, um pacote de salgadinhos, uma lata de refrigerante, um hambúrguer com batata frita, uma desculpa aqui outra ali, podem até servir momentaneamente, mas tenha certeza que vão te tirar horas de sono se perguntando “porque é que eu não consigo emagrecer!?

Persistir é manter o foco no que você mentaliza, abrir mão de sabores inúteis e vazios, de alimentos que prejudicam sua saúde. Isso também é persistência!

Acredite: não é uma tarefa fácil, mas poder olhar no espelho e dizer a você mesma que conseguiu persistir, não tem preço!

A realização de um ideal só é possível quando existe alguém que acredite nele. Portanto, determine o seu ideal e persista!

Beijos,
Érwelley

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *