Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em jul 21, 2015 em -, LIGHTITUDE | 2 comentários

Curtindo “a dois” ou engordando “a dois”?

Curtindo “a dois” ou engordando “a dois”?

Oi gente bonita!!

Tem coisa mais gostosa do que estar apaixonado? Eu acho uma delícia! Estar junto de quem a gente ama é tudo de bom. Muitas vezes parece até que o mundo parou e que só tem você e seu amor vivendo 9 semanas de amor, hehehe!
Mas galerinha vou contar uma coisa pra vocês: o mundo não pára de girar! Mesmo que você fique hibernado na caminha, deitada com seu amor, vendo um filminho e comendo pipoca, e tudo pareça não importar mais, o tempo continua passando SIM! E as calorias da pipoca continuam se transformando em gordurinhas! Risos!

Não fiquem bravos comigo mas a reflexão de hoje é sobre casais que depois que passam a morar juntos, engordam. E já é algo até socialmente aceito, “Fulana engordou né?!”, “Casou”, ah, tá bom então! E aí eu pergunto: mas por quê isso? Não é porque você casou que “ok, agora posso relaxar”…sim, sim, ele te ama de qualquer jeito e não é porque surgiu uma barriguinha que vocês vão gostar menos um do outro…também não tenho nada contra os momentos de preguiça e comilança a dois, eu só estou sugerindo que vocês, enquanto casal, não tornem isso um hábito e nem usem a felicidade da nova vida “a dois” como uma desculpa pra descuidar da saúde.

“Como assim eu falando estas coisas se eu não sou casada?” Já morei junto um bom tempo, tenho amigos e amigas e observo bastante. Vejo de perto (com frequência!) casais que estão engordando juntos, então posso dar meus pitacos sim!

Eu por exemplo, gosto muito de cozinhar e preparar refeições a dois, principalmente com um vinho e uma boa música. Mas DEFINITIVAMENTE, isto não acontece todo dia. E acho que aí que está o segredo do sucesso: na frequência com o qual vocês fazem estas atividades. EQUILÍBRIO SEMPRE! Querem jantar juntos todos os dias? Ótimo, mas não precisa sempre fazer aquela macarronada. Prepare um prato leve e deguste da companhia do seu amor do mesmo jeito. Gosta de ficar vendo TV a dois? Ótimo, mas não precisa passar o dia inteiro trancado em casa fazendo isso, peguem a bike e vão pedalar juntos…ou vão correr, fazer dança de salão, enfim, não faltam atividades divertidas e saudáveis pra se fazer a dois que não sejam sedentárias.

E outra coisa hein?!! Nada de viver àqueles namoros que só se vive um pro outro e que abandona outras atividades, não vive mais pra nada a não ser à pessoa amada. Furada total! Falo com propriedade! Quem ama a gente de verdade, quer ver a gente bem! Se descuidar da saúde NUNCA é legal, apaixonado ou não! Então, aproveite a oportunidade que está vivendo uma fase gostosa pra descobrir novas atividades a dois que não sejam pizza e levantamento de controle remoto. Quem sabe a relação não fica até mais apimentada?

Beijos!
Fabi

2 Comentários

  1. Olá Fabi! Eu engordei bastante depois que casei… demorei, mas consegui perder o peso ganhado! … mas dei outra relaxada e estou correndo atrás do prejuízo! Temos que prestar atenção em nós mesmas, com certeza! :)

    Thais
    http://www.agendafocoecozinha.blogspot.com.br

    [Responder]

    Gravatar

    Fabi Monte respondeu:

    Faz parte né?! Eu sei! Mas foco e força! Estamos juntas!Bjs, Fabi

    [Responder]

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *