Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em jun 22, 2015 em LIGHTITUDE | 3 comentários

Mentalize a realização de um sonho!

Mentalize a realização de um sonho!

Oi queridos!
Tem colunista nova na área! A Érwelley mora em Brasília, mas é natural do Maranhão. É “mãe, mulher satisfeita e muito feliz com a vida, agradecida a Deus!” , conforme palavras dela mesma!
Ela já esteve por aqui como Sucesso Light e a partir de agora estará com mais frequência aqui no blog! Quem quer motivação pra eliminar peso e mudar de vida não deixe de ler este post!Espero que vocês gostem, eu amei!
Beijos, Fabi

Cabeçalho Erwelley

Mentalize a realização de um sonho! Mentalizou? Agora imagine o quão árdua foi a sua batalha pela concretização deste sonho. Pois bem, é exatamente assim que me sinto quando vejo meu reflexo no espelho e mil lembranças passam pela cabeça. É nessa hora que respiro fundo, refaço os passos em alguns milésimos de segundos e penso alto:” EU CONSEGUI! Não apenas emagrecer, não simplesmente fazer uma dieta e ver resultados, mas consegui me superar; consegui, REALIZAR VERDADEIRAMENTE UM SONHO! Porque através de toda essa caminhada, muitos obstáculos foram rompidos, muitas lutas travadas diariamente para que eu pudesse superar os meus limites, errar, cair, chorar , enxugar as lágrimas e levantar quantas vezes fosse preciso! Se eu quis desistir? Muitas vezes! Mas a cada pensamento que me sobrevinha, outro positivo vinha logo em seguida, sabe por que? Porque o que me manteve de pé sempre falou mais alto dentro de mim.

Você já deve ter ouvido falar por aí que “dentro de nós convivem dois leões, um bom e outro mau; eles lutam constantemente! Sabe qual deles vence nessa luta? O que você mais alimentar! Eu decidi alimentar o que me motivava a batalhar por mim, pela força interior, meu desejo de lutar, pela concretização de um SONHO! Eu queria ter de volta o controle da minha vida, ter de volta a persistência de quem vence seus medos, queria retomar as rédeas da minha alimentação.

O que para muitos pode parecer bobagem, para outros é um verdadeiro martírio. Não ter controle sobre a maneira de como alimentar-se, e este “simples” descontrole pode levar uma pessoa a cometer diversos deslizes e perder até mesmo sua própria confiança. E as consequências podem ser devastadoras!

Erwelley

Aos 26 anos, pesando quase 110 quilos, com a saúde comprometida, desempregada, e a beira de uma depressão, esta era a minha vida há 5 anos atrás! Como eu pude chegar a esse ponto? Me perguntava constantemente! Quando deixei de me preocupar com a minha alimentação? Para onde estava direcionando a mim e a minha família? Que preço pagaria por me desobrigar da qualidade de vida que eles têm direito? Até quando me encheria de alimentos calóricos, maléficos e nada saudáveis? Bom, eu não tinha respostas, mas de uma coisa eu tinha certeza: eu precisava tomar alguma atitude a respeito. E eu cavei! Cavei fundo uma solução.

Eliminei 50 QUILOS nestes quase 5 ANOS de REEDUCAÇÃO ALIMENTAR e ATIVIDADE FÍSICA. Sem REMÉDIOS, sem CIRURGIAS, sem NEURAS. Impossível? Não existe! Não quando você se dispõe a batalhar pelo que tanto deseja realizar. Não quando você “ACREDITA EM SI MESMO” e decide não se render. Isso é força! Como aprendi a controlar a vontade de comer besteira? Será um prazer dividir com você, cada pedacinho desta caminhada. Você deve estar se perguntando como consegui manter o equilíbrio durante todo esse tempo. Como emagrecer e não engordar mais? Segredo? Não! O nome disso é REEDUCAÇÃO ALIMENTAR! QUALIDADE DE VIDA! No próximo post continuo falando a respeito de “Como emagreci e não engordei mais” e “Como aprendi a controlar a vontade de comer besteira.”

Muito obrigada pelo carinho e por acompanhar o Blog Viver Light que é um sucesso!
Beijos!
Érwelley

3 Comentários

  1. Amei Fabi! Maravilhosa a publicação! Muito obrigada pela oportunidade de fazer parte desse time nota 10! Mega beijos!!! :* [pisca]

    [Responder]

  2. Realmente a sua história de vida demonstra garra determinação e fé. Há muitos anos tento emagrecer..e vivo no efeito sanfona de uns 4 anos pra cá não consigo mais sair da casa dos 80 :( tenho feito atividade física reduzido a alimentação e até bebendo mais água. Mas não saio do lugar..o que será que estou fazendo de errado!?

    [Responder]

    Gravatar

    Fabi Monte respondeu:

    Patrícia, esta é uma pergunta que acredito de coração que só vc pode responder. O que realmente tem dificultado vc atingir suas metas? Acho que é importante vc fazer uma auto reflexão e entender se tem de fato se dedicado ao objetivo que estabeleceu. Avalie o quanto se dedica a atividade física e alimentação saudável. Estabeleça um plano real com uma dieta voltada pra sua realidade e se mantenha firme no seu objetivo. Podemos perder uma batalha, mas não podemos perder a guerra! Não desista! Obrigada por passar por aqui pelo blog! Bjs, Fabi

    [Responder]

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *