Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em jun 1, 2015 em COMER LIGHT | 2 comentários

3a semana do #desafiosecar! Desistir JAMAIS!!!

3a semana do #desafiosecar! Desistir JAMAIS!!!

Oi pessoal!

Enfim chegou a hora do confessionário semanal! Sim, porque o post desta semana é praticamente uma confissão! O motivo: acabei saindo pra almoçar/jantar duas vezes DURANTE A SEMANA e ainda desencanei total num casamento no sábado à noite! Você deve estar pensando: mas qual o problema disso? Nenhum, desde que eu não tivesse num auto desafio e não tivesse que contar pra ninguém o andamento!hehehehe!

Pra quem está chegando por aqui agora, eu comecei meu #desafio secar há exatas 3 semanas atrás. O objetivo é eliminar os benditos quilinhos adquiridos durante minhas férias em Vegas e São Francisco. Quero voltar a ficar com a barriguinha dessa foto na praia! O saldo até o momento: uma primeira semana seguindo tudo à risca, uma segunda semana equilibrada (com muitos mais acertos que erros) e uma terceira semana de deslize…: (

terceira semana

Fiquei pensando ao escrever esse post, o que eu poderia aconselhar se eu mesma acabei deslizando. E cheguei a conclusão que posso ACONSELHAR SIM porque tenho certeza que todo mundo aqui vai entender que o erro faz parte do processo de aprendizado: afinal, quem nunca errou que “atire a primeira pedra”! Hehehe! Mas como este blog não é para DESCULPAS ESFARRAPADAS mas SIM para ESTIMULAR AS MUDANÇAS, segue o que queria deixar de dicas:

1) Estipule bem a sua meta. Colocar metas muito mais agressivas do que o que precisa pode te levar a escorregões conscientes!
Percebi que me sinto bem comigo, com isso meio que “consciente e inconscientemente” alguns dias eu pensei “ah, pra que tudo isso?”…enfim, joguei uma casca de banana pra mim mesma…

2) Se controle mais durante a semana. O final de semana tende a ser mais repleto de tentações e, se for pra sucumbir ao desejo, que seja num sábado à noite e não numa terça a tarde!
Esta pra mim é minha regra mais sagrada! Sempre me controlo durante a semana mas na semana passada aceitei dois convites de almoço/jantar em restaurantes e ainda tinha um casamento sábado…daí já viu…

3) Faça atividade física com regularidade. Não existe plano alimentar que funcione sem exercício físico (pelo menos a longo prazo e de maneira saudável!)Huhu! Uma coisa excelente pra compartilhar: semana passada treinei 6 dias dos 7! Todos foram bem intensos!Posso ficar orgulhosa de mim mesma?


4) Se estiver com uma rotina estressante no trabalho, busque alguma válvula de escape que não seja a comida!
Fato: acabei me permitindo os escorregões porque estava com muita tarefa no trabalho e ainda tinha o evento do Arnold Classic no final de semana, para o qual me preparei. Resultado: ansiedade demais mal direcionada.

Em 3 momentos: ralando na academia como sempre, no casamento de sábado e no evento do Arnold!

Em 3 momentos: ralando na academia como sempre, no casamento de sábado e no evento do Arnold!

Agora, SINCERAMENTE, vocês acham que desanimo por causa dos deslizes da minha terceira semana do meu auto desafio para secar mais??? JAMAIS!!! Estou tranquila porque sei que foi atípico; meu auto desafio foi criado para eu me sentir mais em forma e também pra testar uma nova rotina de alimentação. Me sinto bem comigo e com a minha saúde; Graças a Deus assim não vou me martirizar! Mas pleaseeee, não desistam de mim! Risos! Pretendo muito postar uma foto ao final com os resultados! Tenho certeza que junto com vocês tudo fica mais fácil!

Viva Light gente!
Bjs,
Fabi

2 Comentários

  1. Esses deslizes são fogo mesmo! Eu tenho tentado fazer a semana correta e deslizar nos finais de semana, mas na semana passada fiz um deslize quase que completo… tô iniciando a semana novamente e tentando não desandar… o pior é que tem aniversário na quarta…. aiai…

    [Responder]

    Gravatar

    Fabi Monte respondeu:

    @Thais, Pois é Thais, fico feliz pelo seu apoio! Quanto ao aniversário na quarta não deixe de curtir, tente compensar na atividade física e não exagere na gordura e nos doces! Mas não vire anti social!

    [Responder]

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *