Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em mar 23, 2015 em BELEZA | 2 comentários

Você se acha super bonita?

Você se acha super bonita?

Cabecalho Eduardo Naddar

ueridos,

Hoje o post é super especial pra mim pois vou compartilhar um pouco de uma experiência maravilhosa que eu tive: a de um ensaio fotográfico!

Como vocês sabem, o blog tem crescido a cada dia. E nesse contexto eu precisei fazer umas fotos profissionais pra me ajudar na divulgação, matérias e outras coisinhas mais. E fiquei tão feliz com o resultado, que pensei em refletir junto com vocês um pouco sobre auto estima e beleza.

As vezes com essa correria do dia a dia, a gente acaba se deixando de lado. Você costuma se maquiar ou é daquelas que vive com a cara lavada? Escolhe roupas bacanas no dia a dia ou é preciso quase uma festa pra poder se vestir bem? A quantas andam sua auto estima???

Ensaio fabi

Esse ensaio mostrou pra mim que não é preciso muito pra ficarmos super bonitas. O meu fotógrafo, Eduardo Naddar, fotografou às 6h da manhã comigo na Praia do Arpoador. Afinal, era externa então queríamos uma boa luz natural. Mas minha primeira preocupação foi: quem vai me maquiar e como vou fazer meu cabelo tão cedo?

A decisão foi deixar tudo o mais natural possível: afinal, era um ensaio de praia, corrida, fitness e não teria nada haver eu estar com um mega escovão no cabelo. Mas claro que bateu aquele frio na barriga!!

Enfim, a verdade é que meu cabelo não teve nada além do meu creme pós banho do dia a dia. A maquiagem ficou linda, feita por uma amiga, produtora e fisioterapeuta, que apareceu lá em casa às 5 da matina, mas ficou muito natural. Todo o foco foi apenas para uma base pra pele e um olhar um pouco mais marcado.

ENSAIO FOTOGRÁFICO

E ao ver as fotos, fiquei tão feliz e pensei: nossa, não é tão difícil se sentir super bonita! Não precisei de nenhuma mega transformação pra criar estas fotos lindas e não lancei uso de nenhum photoshop. E não tem nada haver com o fato de estar com um corpo bacana, acho que isso tem muito mais haver com o estado de espírito que é se sentir bonita!

Seja generosa com você! Não fique apenas preocupada com aquela celulite, ou dobrinha, ou pinta, ou qualquer outro detalhe que te torne menos bonita. Mas sim com seus pontos fortes: o que você acha mais bonito em você? São os olhos? A boca? O corpo? O cabelo? Enfim, os padrões de beleza são muuito chatos e se prender neles só traz frustração. Então acho muito bacana a idéia de começar a semana cuidando um pouco mais de si própria e se achando super bonita!

viver light 2
E pense na idéia de ter um dia de princesa com fotos! É muito legal! Esse já é o segundo ensaio profissional que faço mas este foi o primeiro que tive pouca produção em termos de make e cabelo. Então, fiquei muito feliz de ver o resultado. Chame uma amiga ou namorado ou alguém da família, escolha um lugar interessante e leve umas 2 peças de roupas e faça fotos especiais pra você! Hoje em dia, com a câmera digital ao alcance de todos, você pode tentar se aventurar por aí e fazer boas fotos.

E aproveite que hoje é segunda feira e se cuide viu?! A beleza verdadeira é aquela dentro de nós, mas a externa ajuda a potencializar aquilo que a gente tem de bom! Se ame e se cuide!

Um beijão!
Viva Light

Marcus Vieira (produção), eu, Dayanne Magalhães(produção e maquiagem) e Eduardo Naddar (fotógrafo profissional): todos animados com o sucesso do ensaio!

Marcus Vieira (produção), eu, Dayanne Magalhães(produção e maquiagem) e Eduardo Naddar (fotógrafo profissional): todos animados com o sucesso do ensaio!

2 Comentários

  1. Amei Fabi, que palavras preciosas! Uma matéria que vale a pena ser compartilhada! Parabéns pelo blog, pelas fotos maravilhosas e por ser essa pessoa tão linda por dentro e por fora que nos motiva a ser nós mesmas e que sim é possível viver uma vida mais saudável e feliz! Amei! Bjao preciosa e fique com Deus! @vk_victus

    [Responder]

    Gravatar

    Fabi Monte respondeu:

    Nossa! Eu que agradeço seu carinho!!! É muito trabalho manter o blog mas depoimentos como o seu me motivam muito!beijo grande lindona! Fabi

    [Responder]

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *