Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em mar 16, 2015 em Sem categoria | 0 comentários

Desafio melhor aos 34 do que aos 24 anos!

Desafio melhor aos 34 do que aos 24 anos!

Amigos,

Hoje é um dia muito especial! Estou dando minha primeira entrevista na TV no Programa “TUDO.COM”, então republico a matéria de fechamento do meu desafio “Melhor aos 34 anos do que aos 24”!
Vale a pena ver de novo!
Espero que seja uma boa inspiração para começar a semana com bons planos de mudança!
Beijos,
Fabi

fabi aos 34

Hoje, dia 24 de novembro, completo 34 aninhos. E apesar de não ser nenhuma data marcante, tipo os 15, os 18, os 30, enfim, para mim é uma data memorável como todas as outras. Então não posso deixar de fazer uma reflexão de como cheguei até aqui e dos planos para o futuro!

Quando eu era criança, achava que 30 anos era muito mais velha… muito mais do que de fato eu me acho hoje! Imaginava também que já teria filhos, que estaria casada, cuidando da minha casinha e vivendo super feliz; afinal, na minha família, que sempre foi minha referência, com 23 anos minha mãe já tinha 3 filhas e já era uma esposa feliz.

Enfim, cheguei aos 34 anos, pasmem: sem filhos e sem marido (como pode?risos!), porém bem feliz!!! Tenho o triplo de energia do que imaginava ter quando era mais nova…me sinto mais jovem do que nunca e muito animada com o futuro. Sou tia de duas crianças que amo de paixão, vivo um momento profissional muito bom (inclusive neste momento estou em Londres, em função de um projeto do trabalho), uso minhas horas vagas pra falar de saúde e bem estar através desse blog e cuido do meu físico como nunca cuidei antes!

Há 10 anos atrás, quando tinha 24 anos, eu vivia um ótimo momento: eu começava um relacionamento bacana que duraria 8 anos, eu era promovida no trabalho, eu juntava meus dentinhos (risos, eu tinha diastema, aquela aberturinha nos dentes da frente!) , enfim, eu me sentia bem comigo mesma. Mas olha que legal: eu olho pra trás e sinto ZERO NOSTALGIA! De verdade: pensamentos do tipo, “ai, naquele tempo eu era tão feliz…que pena que não volta”, não passam pela minha cabeça mesmo! (Só sinto falta do metabolismo acelerado, mas isto toda mulher com mais de 30 sente!)

Aos 34 anos sinto que sou bem mais independente e capaz de escolher o rumo que desejar pra minha vida, e essa é uma sensação muito bacana. É claro que nem tudo são flores, mas tenho me esforçado muito para olhar o lado bom das coisas. Isso definitivamente torna as coisas mais leves.

O projeto que lancei aqui, #melhoraos34doqueaos24anos, com objetivo de alcançar 19% de gordura em 2 meses, foi atingido. Fato: sempre fui magra mas me sinto muito feliz de ter saído de 26% de gordura para 19% em tão pouco tempo (com muitaaaa disciplina). Mas, no fundo no fundo, isso é o que menos importa, sinceramente sempre fui feliz com minha auto-imagem. Não me sinto MELHOR que aos 24 anos por causa do físico, mas me sinto melhor porque evoluo a cada dia como ser humano: mais madura, mais calma, mais consciente, mais sincera, mais introspectiva, mais confiante, enfim, uma balzaca com muita energia e muita determinação pra buscar todos os sonhos!

Este último ano foi um ano de evolução. Virei os 33 anos em um templo budista no Japão bastante melancólica enquanto assistia minha família pelo SKYPE cantando parabéns pra mim. Estava num lugar incrível mas muito mais saudosa do que feliz. Porém, desde então, tudo só evoluiu: viajei bastante depois disso, minha família cresceu e me tornei tia pela segunda vez, mudei de função no trabalho, o coração ficou mais sossegado, o corpo ficou mais definido e a mente, (com ajuda de terapia semanal, recomendo!) ficou mais equilibrada.

Enfim, ainda tenho MUITO pra crescer e pra buscar, mas não poderia passar esta data em branco. Até porque, esta é a primeira vez que comemorarei com o meu querido blog no ar. Mais que um hobby, é a realização de um sonho pra mim. Sempre amei criar, e por isso me formei em publicidade, e, aqui, tenho um espaço aonde exerço minha criação de maneira totalmente livre! Me sinto tão feliz de poder me expressar e me apresentar para o mundo com uma proposta tão bacana que é ter uma “lightitude”! Não ganhei um real ainda por isso, (pelo contrário, só gastei, risos!), mas estou ganhando tanta satisfação e recebendo tanta coisa boa que não tem como não compartilhar com vocês estes sentimentos ao chegar nesta idade.

Só tenho a agradecer. MESMO! Agradeço a Deus, a minha família e a cada um que torce e que me motiva a ser uma pessoa melhor a cada dia!!! E que venham mais 34 anos e mais 34 depois disso, com muita saúde, disposição e vontade de crescer cada vez mais!!!

Viva light! ; )

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *