Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em fev 18, 2015 em INSPIRAÇÕES | 2 comentários

Drew Manning: ele engordou 34 Kg de propósito pra emagrecer de novo!

Drew Manning: ele engordou 34 Kg de propósito pra emagrecer de novo!

Amigos,

Queria compartilhar com vocês a história do Drew Manning. Eu conheci através do livro “Ganhar pra Perder” e super recomendo!

Trata-se da história de um personal trainer que já estava cansado de ver alguns de seus alunos desistirem da busca pela vida saudável. Ele simplesmente parou de fazer exercício físico e começou a comer um bando de “porcaria” só pra engordar e depois emagrecer tudo de novo! Muita coragem né!? Enfim, ele era super sarado e apaixonado por comidas saudáveis e por malhação, mas não aguentava mais ouvir seus alunos dizerem que “ele não poderia compreender como era ser gordo”…e o “quanto era difícil emagrecer”…Pra poder sentir na pele o que os alunos falavam, ele tomou uma atitude radical e resolveu engordar de propósito.

267409fit2fat2fit-1

Foram 6 meses de regime de engorda. O que eu gostei muito no livro foi o quanto ele falou com transparência das dificuldades que passou em ambas as fases: a primeira do ENGORDA e a segunda do EMAGRECE. Durante a primeira fase, tudo na sua vida foi modificado: sua energia, seu astral, sua motivação e até sua vida matrimonial ficou em risco. Ele falou abertamente do quanto passou a gostar de ficar no sofá saboreando guloseimas e da dificuldade que foi voltar a se exercitar. Inclusive descreveu toda a insegurança emocional que passou a sentir só pelo fato de estar gordo. Ele engordou 34 quilos em 6 meses.

Depois foi a fase do emagrecimento. Imagina alguém que era personal trainer, sarado, depois não conseguir fazer flexões? Não deve ter sido nada fácil. Todo dia ele ia malhar mas no início sentia uma preguiça absurda, fora as dores! Enfim, ele conseguiu e emagreceu tudo de novo. Sentia falta das guloseimas mas retomou o gôsto pelo preparo diário de suas refeições. E voltar a exibir o mesmo corpo de antes, também em 6 meses.

Eu gostei muito do livro: uma leitura bem fácil, leve e que prende. Sem contar que ele dá várias dicas de treinos e receitas. Eu super recomendo! Independente disso, acho que vale pesquisar este super exemplo na Internet, porque no geral, as pessoas acham que ter um corpo sequinho e saudável é para poucos escolhidos no planeta, risos, mas acho que o que ele mostra é que QUALQUER UM, com determinação e foco, consegue chegar lá! Gostei mesmo e fiquei muito impressionada com a coragem dele.

Ele criou um blog pra contar a história dele. Vale a pena acessar! Vale pesquisar o livro também, foi lançado pela Ediouro no Brasil e é um super best seller.

Livro

Espero que curtam a leitura! Viva Light!

2 Comentários

  1. muito bacana sua sugestão de leitura, vou procurar o livro. Fui obeso e hoje sou personal, tenho certeza que o livro irá me dar boas dicas. Te convido para conhecer minhas página no facebook DANIEL GOMES PERSONAL.

    Parabéns pelo seu espaço virtual, muito bacana e direto.

    abraço

    [Responder]

    Gravatar

    Fabi Monte respondeu:

    Obrigada querido! Fico feliz!

    [Responder]

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *