Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em jan 19, 2015 em INSPIRAÇÕES | 0 comentários

Michelle: 100 mil seguidores merecidos com sua história de sucesso!

Michelle: 100 mil seguidores merecidos com sua história de sucesso!

Oi pessoal,

Estou muito feliz com o Sucesso Light dessa semana. A Michelle mostra que é possível chegar lá! Era sedentária e cheinha e hoje é um super exemplo de vida light e soma 100 MIL SEGUIDORES NO INSTAGRAM! Isso mesmo gente: 100 MIL SEGUIDORES!
Eu adorei o depoimento que ela escreveu exclusivo para o Blog! Com certeza vocês vão curtir!
Aproveitem pra adicioná-la no Instagram: @umdiariofitness e também na sua página no Facebook!
Em breve ela lançará um blog!
Beijos,
Fabi

Michelle

Meu nome é Michelle Perenyi tenho 21 anos e sou estudante de publicidade e propaganda em São Paulo.

Sempre comi tudo o que via pela frente e não praticava nenhum tipo de exercicio. Era completamente acomodada e sedentária, mas não me considerava gorda e sim só um pouco acima do peso. Na primeira foto em 2012 pesava 63kg e tinha 1,63. Odiava meu corpo e minhas celulites. Resolvi mudar, da noite pro dia mesmo. Eu “acordei” e meu primeiro passo foi entrar na academia, mas só ia 3x por semana.

Fiquei assim uns 4 meses e só comecei a ver mudanças quando mudei minha alimentação. Fui cortando tudo e hoje em dia sou bem restrita! Mas não fui radical, fui aos pouquinhos.. Trocando o pão frances por pão integral, depois pela tapioca e assim vai! Um erro muito grave que cometi, era que achava que se fizesse muitas refeições por dia iria engordar. Então só comia 3x ao dia (absurdo!!).Se eu emagreci? Sim! Mas com zero de saude. Cheguei a pesar 49kg (segunda foto) mas já estava magra demaaais. E como sou pequena parecia uma caverinha. Fui aprendendo a comer melhor a cada dia e aos pouquinhos fui me adaptando. Hoje faço 7 refeições por dia!! Em 2014 procurei um nutricionista e aprendi a comer bem! Aprendi que não é necessário passar fome e nem se privar sempre do que gostamos de comer! O segredo é o equilibrio.

unnamed-1

Hoje vou pra academia 6x por semana e estou com 57kg, mas NÃO ME PRENDO NA BALANÇA E SIM NO QUE VEJO NO ESPELHO! Não foi rápido e não foi fácil. Uma frase que eu gosto muito é: “Se você quer chegar a um lugar onde a maioria não chega, precisa fazer algo que a maioria não faz”, então temos que ter muita força e disciplina. A chave pra tudo isso é organização! Pensar um dia antes em tudo o que vamos comer no dia seguinte, onde vamos estar e se preparar para comer bem. Levar marmitas pra lá e pra cá, se alimentar bem de 3h em 3h e ser feliz!! Me sinto muito mais disposta com essa nova rotina e muito satisfeita com meu corpo.

Meu conselho pra quem está começando é pra terem calma! PACIÊNCIA!! As pessoas estão muito ansiosas pra chegarem nos seus objetivos e a verdade é que o processo é bem lento. Depois que você aprende a comer, você passa a fazer escolhas melhores automaticamente.. Não se considera mais em uma “dieta” e sim em um novo estilo de vida!!!

Michelle Peryin3

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *