Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em jan 5, 2015 em INSPIRAÇÕES | 0 comentários

Érwelley Andrade: 47 Kgs OFF! Com paciência e dedicação!

Érwelley Andrade: 47 Kgs OFF! Com paciência e dedicação!

2015 chegou e tenho certeza que neste início de ano muitos de vocês estão pensando em mudança.
Então, para começar com o “pé direito”, apresento à vocês a história da Érwelley: ela eliminou 47 quilos ao longo de 2 anos e mudou completamente de estilo de vida. O que comprova mais uma vez que uma mudança consistente exige tempo e dedicação!
Para quem quiser conhecê-la ainda mais adicionem-a no Instagram (@escritoraalb) e a busquem no Facebook!!

Espero que curtam! Eu adorei!!

Bjs,
Fabiana

erwelley andrade

Sou Érwelley Andrade, tenho 32 anos, sou casada, tenho 2 filhos e moro em Brasília.
O motivo do meu contato é especialmente para falar sobre minha história de superação.
Gostaria de compartilhar com vocês sobre o processo de emagrecimento que me fez ELIMINAR mais de 47 quilos em aproximadamente 2 anos.

Estava obesa, pesando pouco mais de 105 quilos, e quando passei dos 100 quilos entrei em desespero. Passei a evitar espelhos, balanças e me isolei das pessoas.
Já não me sentia feliz com a situação na qual havia chegado, pois o excesso de peso não apenas me afetava FISICAMENTE MAS PESSOALMENTE. Minha saúde estava cada dia pior: tinha insônia, dores por todo corpo, minhas pernas pesavam muito e eu cansava muito rápido.

Um certo dia passei por uma situação na qual um parente me chamou de gorda e mandou que escondessem a comida…
segundo ele foi uma brincadeira, mas no fundo aquilo me afetou bastante. Naquele momento parei, refleti e tomei uma decisão de fato: eu precisava reagir, ter forças para recomeçar de alguma maneira. Foi então que pensei: A partir de hoje NÃO FAREI MAIS DIETAS MALUCAS, regimes absurdos ou passar fome. Vou REEDUCAR MINHA ALIMENTAÇÃO e rever meus hábitos alimentares. Eles estavam completamente errados, comia a qualquer hora e qualquer comida, em quantidade exagerada sem pensar se estava realmente com fome ou se era gula mesmo, vontade de comer por comer.

Erwelley andrade

Depois de ter passado por vários nutricionistas, endocrinologistas, dietas e regimes loucos e nada me manter focada, decidi lutar e lutar de verdade, com foco no objetivo de reaprender a comer direito e me exercitar regularmente.
PASSEI A CAMINHAR no calçadão perto de casa, diminuí a quantidade dos alimentos e fui eliminando as calorias vazias.
Em 3 meses havia emagrecido 17 quilos, e isso me deu um gás para começar a malhar e partir para uma nova etapa da minha mudança.

Enfim, o processo foi demorado, doloroso, mas muito significativo, pois através da reeducação alimentar e atividade física, minha vida mudou completamente. Em 2 anos, havia eliminado quase todo o excesso do peso. O que veio depois foi um trabalho de colher os benefícios da minha reeducação: MENOS PESO, MAIS SAÚDE, MAIS DISPOSIÇÃO E AUTO-CONFIANÇA EM TODOS OS ASPECTOS. Isso não tem preço!

Hoje sou e me sinto uma nova pessoa, não apenas pela parte corporal, mas também pela mudança de hábitos que me trouxe muitos benefícios ao longo desses 4 anos e meio de treinos diários. A mente foi trabalhada e reeducada, assim, o corpo foi se adaptando e tenho mantido com sucesso esta rotina. Esta rotina só me traz qualidade de vida e me faz servir de exemplo para tantas pessoas que por vezes deixam de acreditar em sua capacidade de “remar contra a maré” e fazer o caminho inverso por uma vida mais saudável e ao certo mais satisfatória.

Meu conselho para todas aquelas pessoas que estejam passando por uma situação parecida é: ” Não deixe de lutar pelo que acredita: não tem ânimo, vai sem ele mesmo, quando o sangue esquentar a força aparece. Lute, corra atrás e tenha PACIÊNCIA para esperar os resultados, para preparar sua comida, rever suas metas e realizar uma a uma com foco e objetividade. Seja PERSISTENTE para seguir dia a dia com a certeza de que custe o que custar, alcançará sua meta. Não use afazeres como desculpa, se tem uma hora, meia hora, vá, faça por você o que ninguém mais o fará! ;)

Super beijão!

Érwelley

erwelley 2

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *