Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em dez 23, 2014 em LIGHTITUDE | 0 comentários

O Natal chegou!!!

O Natal chegou!!!

Pessoal,

Chegamos ao Natal! Nossa, parece que o Carnaval foi ontem!!! Voou! Amanhã estarei mais uma vez com minha família celebrando o Natal!

E você deve estar pensando: Hummm, quais serão as dicas da Fabi para um Natal light? Bem, se foi isso que imaginou que este post falaria, lamento te decepcionar mas não darei nenhuma dica de qual comida é mais recomendada ou não, do que evitar na ceia, etc, etc! Assumo que prefiro aproveitar esta ocasião para falar do verdadeiro espirito do Natal.

Estou com uma árvore rodeada de presentes e super corrida com o fim de ano no trabalho. Estou tanto na correria que quase perdi de vista sobre o que chegar ao final do ano representa. Pra mim, que sou católica, o Natal é uma data mais que especial pois relembra o nascimento de Jesus, símbolo e exemplo de amor e salvação. Porém, acredito que mesmo para os não cristãos, o Natal também é uma data importante, pois é uma época do ano em que todos ficam mais unidos às suas famílias e solidários uns aos outros.

Por isso queria falar desse espirito gostoso do Natal: momento em que as pessoas desejam coisas boas umas às outras, se reúnem com família e amigos, doam e são mais caridosas. Não seria tão bom se fosse assim durante o ano todo?

Enfim, queria propor esta atitude para os dias, semanas e meses seguintes ao Natal. Que delícia deve ser tratar cada dia como se fosse um dia especial!! Acho inclusive que os presentes são importantes como forma de demonstrar carinho e amor pelo outro…não gosto muito da teoria da conspiração de que é uma data mega comercial… na verdade acho uma delícia poder, através de um presente, mostrar o quanto eu gosto do outro. Mas se não puder com um presente, ok! Vai um abraço carinhoso que também vale! Nossa, e como vale!!!

Por isso eu desejo do fundo do coração que você vivencie este espirito do Natal amanhã e nos próximos dias! Acho que é uma super “lightitude” também relaxar um pouquinho mais neste dia e curtir a deliciosa ceia que for preparada. Nossa, não estou falando para chutar o “pau da barraca” (afinal, você não precisa comer 10 rabanadas!!!risos) , estou falando apenas para relaxar um pouquinho e curtir. Não precisa comer como se não houvesse amanhã e passar mal, mas vale se cobrar um pouco menos…basta recuperar no dia seguinte com uma alimentação mais regrada e treino!

Feliz Natal pra você e sua família!
Muito amor, paz e lightitude!

Beijos carinhosos!
Fabi

Foto retirada do site "http://pt.wikipedia.org/wiki/Natal"

Foto retirada do site “http://pt.wikipedia.org/wiki/Natal”

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *