Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em ago 10, 2014 em INSPIRAÇÕES | 2 comentários

Tainá Reis: a prova que “comer de 3 em 3 horas” funciona!

Tainá Reis: a prova que “comer de 3 em 3 horas” funciona!

Pessoal, conheci a Tainá no salão de beleza quando fui fazer meu cabelo. Começamos a bater papo e descobri que ela tinha uma super história de superação pra contar! Fiquei encantada com a persistência e determinação dela e falamos séculos sobre vida light e alimentação. Ela inclusive estava comendo a refeição das “3 em 3 horas”. Espero que gostem!

Eu e Tainá no salão de beleza!

Eu e Tainá no salão de beleza!

“Ai, como é difícil falar sobre isso… Não sei nem por onde começo!

Bom, sempre fui magra, sarada, muito vaidosa… com o passar dos anos fui relaxando, filho, marido, trabalho, sem tempo para malhar, mas com bastante tempo pra comer. Até que cheguei aos 106 kg. Nossa nem gosto de lembrar…

Seguido disso vieram os milhões de problemas, tipo: principio de diabetes, anemia (foi quando descobri que excesso de peso também causa anemia, na minha ignorância isso era doença de quem não comia) e pressão alta. Mas nada disso foi incentivo para mudar.

O meu estopim para tomar uma iniciativa foi realmente a vaidade: quando saí para comprar uma roupa de final de ano e nada entrava no meu corpinho. Aquilo acabou com minha auto-estima, com meu Réveillon e quase com minha vida… Entrei num processo seríssimo de depressão sem vontade de viver. Então os problemas de saúde foram aumentando e minha tristeza me causou um distúrbio hormonal…aí não tive como não procurar um médico.

Comecei com 106 quilos, estou com 40 a menos. A foto é com 90 quilos.

Comecei com 106 quilos, estou com 40 a menos. A foto é com 90 quilos.

Ao chegar no médico, as noticias foram péssimas…O medico disse que eu tinha que emagrecer com urgência. Eu disse a ele que iria sair dali direto para academia mas as noticias ruins continuaram…Ele me disse que teria que fechar a boca que se eu caminhasse ia infartar… Então fui à busca de uma nutricionista. Sem remédios, sem exercícios achei que seria impossível… E a única coisa que a nutricionista me receitou foi comer religiosamente de 3 em 3 horas… Aí bateu mesmo o desespero, pois já tinha tido várias experiências desastrosa: chás, fórmulas, dietas loucas, tudo que me dissessem que emagrecia estava eu lá e os resultados eam realmente desastrosos.

Como comendo de 3 em 3 horas iria resolver??? Pois bem SOU A PROVA QUE ISSO ACONTECE!

Comecei bem desestimulada mas fui! Algumas vezes pensei em desistir, muito choro e sofrimento, mas continuei!

Quando perdi meus primeiro 15 kg o medico me liberou exercícios. Comecei com caminhadas de 40 minutos cravados. Todos os dias, vinte minutos indo e vinte voltando. Com isso os resultados foram aparecendo, automaticamente minha alimentação foi ficando mais saudável e hoje continuo minha caminhada com 40 QUILOS A MENOS!

Permito-me comer de tudo, não deixo de me alimentar de 3 em 3 horas. Isso se tornou UMA REGRA NA MINHA VIDA. Lamento por não ter fotos dos meus 106 quilos mas consegui essa com 90 quilos e espero que essa minha história possa servir de estímulo…NÃO DESISTA, FORÇA DE VONTADE E FOCO são o SEGREDO!Um beijo!”

image

2 Comentários

  1. Fabiiii, amei…Tainá, é bom ver sua história contada aqui, espero em breve poder contar a minha, Fabi, deixo dito que seu blog vai ser meu ponto de visitas constantes. Ótimo trabalho. Obrigada por dividir tudo isso conosco.

    [Responder]

    Gravatar

    admin respondeu:

    Que bom que você gostou! Fico feliz de saber que curtiu! Deixe sempre suas opiniões!!! Espero sim poder compartilhar sua história: com disciplina tudo dá certo! Espero poder te ajudar por aqui! Beijão

    [Responder]

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *