Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em ago 4, 2014 em INSPIRAÇÕES | 4 comentários

Thamiris Suavi: foco, Instagram e Muay thay pra chegar à boa forma!

Thamiris Suavi: foco, Instagram e Muay thay pra chegar à boa forma!

Pessoal, esta semana a história de sucesso é da Thamiris Suavi! Espero que curtam, está muito bacana! Excelente exemplo! Aproveita pra adicioná-la lá no Instagram @thasuavi, aonde ela compartilha seu dia a dia!

image

“Minha história de emagrecimento começou em junho do ano de 2013. Estava pesando 78 kg, meu maior peso desde então. Minha auto estima estava lá embaixo, sempre gostei de me vestir diferente, e nada me caia bem, devido ao peso.

Minha maior motivação para começar a emagrecer foi a chegada da minha formatura, estava próxima, e eu não admitia estar gorda nesse dia especial, prometi pra mim mesma que ia mudar, que ia emagrecer e chegar no meu peso ideal, foi aí que me deu um “start”, e comecei a reeducação alimentar por conta própria. Já havia ido em um nutricionista, porém fiz a dieta por 1 mês e depois voltei a comer de novo. Usei a dieta que ela havia me passado a alguns meses como base inicial, e a segui durante todo o processo, de forma natural, sem neuras, aos fins de semana me permitia comer alguma coisa fora da dieta, mas sempre com consciência.

image

Um mês após o começo da dieta, resolvi fazer algum esporte, sair do sedentarismo e tomar uma atitude. No começo foi muito difícil, me arrisquei em um esporte que todos falavam não ter nada a ver comigo e me encontrei. Comecei a fazer muay thai 2x na semana.Na primeira semana quase desisti, passava mal nas aulas, mas meu namorado me falava para eu insistir e tentar até o fim. Fui me apaixonando pelo esporte, a aliado a minha reeducação alimentar, foi sucesso na certa.

Tive que ter paciência, mas diferente das outras vezes com dietas malucas, não estava com pressa, queria resultados pra vida inteira. Perdia 3 kgs ao mês, me pesando a cada 30 dias.Me formei como eu queria, no vestido que eu queria.

Quando cheguei ao 9° mês, parei de emagrecer, meu peso estacionou. Voltei à nutricionista que havia ido anteriormente, porém não fez bem ao meu psicologico, e não consegui seguir a dieta que ela me passou. Foi o período mais difícil do meu processo de superação, meu psicológico ficou abalado, não conseguia ver o quanto havia evoluído, e a balança era algo que me importava muito. Não saía mais do meu peso atual. Foi quando decidi que queria melhorar minha mente e não só meu corpo. Fiz um Instagram de vida saudável e nele comecei a postar minha rotina de treinos e alimentação, encontrei amizades, motivação e servi de inspiração para pessoas que estavam na mesma luta que eu.
image

Até hoje o Instagram me ajuda a não desistir dessa caminhada, dessa dieta eterna. Hoje estou feliz, me sinto bem comigo mesmo, minha auto estima está maravilhosa, minha saúde melhorou, faço muay thai 3x na semana e nos outros dias tento ir a academia correr sempre que posso.

Minha vida mudou para melhor, sou grata pelo “start” que levei. Realizei meu sonho de me formar me achando linda e magra! Hoje ainda não cheguei à minha meta, mas estou próxima, com paciência, foco e disciplina, podemos chegar onde quisermos!”

image

4 Comentários

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *