Páginas
TwitterRssFacebook
Categorias

Postado por em jul 21, 2014 em INSPIRAÇÕES | 4 comentários

Renata: determinação que virou capa de revista!

Renata: determinação que virou capa de revista!

Pessoal,

Compartilho com muita satisfação a história da Renata Fernandes. Fiquei muito feliz com o depoimento que ela deu pro Blog! Espero que vocês possam se inspirar!Boa leitura!

renata 2

“Meu nome é Renata, tenho 35 anos, sempre fui uma pessoa magra,porém há aproximadamente 4 anos atrás, devido a 2 gestações seguidas, engordei 40 quilos.

Já não tinha mais alegria em viver, sofria muitos preconceitos por estar obesa, perdi muitas pessoas e amigos simplesmente por estar gordinha! Estava entrando em depressão, não tinha mais vontade de sair de casa, não conseguia fazer coisas simples e básicas do nosso dia a dia como limpar a casa, andar, segurar minhas bebês no colo e etc.

Tinha dores de cabeça todos os dias. Fiz vários exames para ver o que era e nada foi descoberto… Em agosto de 2013 resolvi mudar minha vida e voltar a ser aquela pessoa feliz e com a saúde de antes. Comecei um programa de re-educação alimentar e atividade física. No começo fazia 40 minutos de atividade física. Conforme ia eliminando peso, aumentei para 1 hora, depois de 3 meses estava fazendo 2 horas de caminhada ou corrida todos os dias.

Não foi fácil. No começo sentia muitas dores pois estava com 120 quilos para 1.7 m de altura…Chorava muito de dor mas não desisti e continuei.. em 6 meses já tinha eliminado 35 quilos. Com muita força de vontade e determinação hoje estou nesse processo fazem 10 meses e eliminei mais de 38 quilos! Estou há 3 quilos da minha meta e sei que vou chegar lá!

Depois que eliminei peso nunca mais tive dores de cabeça…Agradeço a Deus por ter me ajudado, por ter me dado forças para continuar e não desistir. Hoje posso dizer que sou outra pessoa, em todos os aspectos, e quero levar isso para a minha vida toda, pois não quero mais passar pelo que passei…

A luta continua para sempre ate o final…”

Renata Fernande

4 Comentários

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *